top of page
  • Foto do escritorMãe e Filha Viajantes

Acqua Beach Resort

Atualizado: 21 de set. de 2020


O Acqua fica ao lado do Beach Parque. É o resort mais próximo do parque aquático. Seu principal atrativo é o Acqualink, um rio que percorre todo o resort e leva os hóspedes até o Parque Aquático. É uma experiência inesquecível e muito divertida.


Oferece uma infraestrutura à beira mar, piscina de borda infinita que dá a sensação de continuidade e a impressão de que o resort e mar se unem.


Todos os quartos do Acqua têm decoração moderna e de estilo clean. Estão equipados com ar-condicionado, TV e frigobar. Algumas categorias de quarto oferecem acesso ao parque aquático.


Ainda há área voltada especialmente para os pequenos, como a piscina infantil e o Kid’s Club, que assim como no Suítes, é separado em 2 grupos, de 04 a 07 anos e de 08 a 12 anos.


No Restaurante Aquiraz, o visitante poderá desfrutar do delicioso café da manhã e no jantar, acontece a Cozinha Show, todo dia um prato diferente é preparado ao vivo pelo Chef do resort.



O bar molhado Toaçu serve uma variedade de drinks exóticos, petiscos e pratos à La carte.


E para quem não dispensa fazer exercícios mesmo nas férias, o resort conta com quadra de tênis, quadra poliesportiva e fitness center.


Quem fecha as diárias com meia pensão tem incluídos os ingressos do Beach Park, com acesso ilimitado.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page