top of page
  • Foto do escritorMãe e Filha Viajantes

Bourbon Cataratas Resort - Foz do Iguaçu/PR

Atualizado: 28 de nov. de 2020

Ficamos hospedados durante 6 dias no mês de julho. Pegamos uma semana de muito frio em Foz do Iguaçu. Saiba o nosso roteiro de 6 dias em Foz do Iguaçu.


O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort está localizado a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Fica próximo do complexo do Museu de Cera, das Cataratas do Iguaçu, do Parque das Aves e com fácil acesso aos principais pontos turísticos de Foz.


O resort é maravilhoso principalmente para quem vai com crianças. A recreação é dividida por idades: baby de 04 a 06 anos; kids de 07 a 12 anos, teen e adultos. Antes de deixarmos as crianças com a recreação é necessário fazer um cadastro e colocar a pulseira de identificação da criança e se ela possui alguma alergia alimentar. A recreação funciona de 09:30 às 22:30h mas sempre acabava por volta das 23:00h. Minha filha aproveitou bastante.


Saíamos de manhã cedo para fazer os passeios e quando voltávamos para o hotel, ela ia direto para a recreação aproveitar as brincadeiras que iam até às 18:00h, retornando às 20:00 para o jantar com os tios. À noite, cada dia tinha uma programação diferente, teatro, festa julina, baladinha, show com a apresentação das crianças. Tudo muito divertido!!

Amamos e indicamos muito o hotel. Comida muito boa, apesar de não ter tanta variedade, sobremesas maravilhosas!

Ah, os personagens da turma da Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão estiveram todos os dias em horários determinados para tirar fotos com as crianças.




Os apartamentos são espaçosos. O hotel tem 2 alas, a ala Torre e a ala Hotel. Ficamos na ala Hotel em um apartamento sem carpetes. A ala Torre é uma ala mais nova, padrão luxo, com 10 andares. A ala Hotel são 3 andares e muitos apartamentos já tinham sido reformados como o que eu fiquei hospedada.


O hotel possui o restaurante principal onde são servidas as refeições e mais 2 restaurantes a la carte, sendo uma pizzaria. O café da manhã e o jantar estão incluídos no valor da diária.



Área de lazer composta por piscina adulto e infantil (aquecida), com brinquedos, piscina coberta, mini zoológico, campo de futebol, casa do Tarzan, trilha ecológica, quadra poliesportiva, espaço Kids, loja da turma da Mônica, funplace (boliche, jogos eletrônicos, cineminha e balada), spa, sauna, academia, circuito de arvorismo, tirolesa, escalada, área de eventos.


O hotel é bem grande e o espaço infantil é maravilhoso! Os recreadores falam português e espanhol, pois o hotel recebe muitos hóspedes argentinos. Minha filha chorou na hora de vir embora. Ficamos encantados com tudo no hotel!


Quer um roteiro com várias atividades para as crianças? Leia nosso post sobre ROTEIRO DE 6 DIAS EM FOZ DO IGUAÇU.




Vai viajar no Brasil? Acompanhe as dicas em tempo real no Instagram @maeefilhaviajantes e use os nossos parceiros! Você me ajuda a continuar produzir conteúdos bem legais e não paga mais por isso. Aliás, até ganha descontos!


Reserve seu carro aqui pela Rentcars.


Tenha 5% de desconto no Seguro Viagem, Chip de Celular e Passagens Aéreas com o cupom MAEEFILHA5 da Seguros Promo.


Vai para o Nordeste? Contrate seus passeios e transfer com a Luck Turismo.

Viagem conectado pelo Mundo inteiro com o chip da EasySim4you.

Bom passeio!

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page