top of page
  • Foto do escritorMãe e Filha Viajantes

Búzios Beach Resort

Atualizado: 21 de set. de 2020

O Resort fica em Búzios, aproximadamente 02:30 h do Rio de Janeiro.


Aproveitamos alguns dias nas férias de janeiro para conhecer o hotel na companhia de amigos.


O Hotel fica localizado na praia de Tucuns, uma praia um pouco agitada para as crianças. O hotel tem acesso para a praia, mas não há serviço de praia. Não foi possível aproveitarmos a praia, pois estava cheia de águas vivas.




O Búzios Beach é enorme! Um lugar muito bonito, mas a manutenção dos apartamentos deixa um pouco a desejar.


Alguns problemas surgiram logo na chegada. O check in é confuso e demorado. O apartamento de um de nossos amigos não estava pronto e demorou quase 3 horas para eles poderem ter acesso ao quarto.


Eu precisei trocar de apartamento por problemas de mofo. Minha filha tem alergia respiratória e não poderia deixá-la em um ambiente daquele. O 3º apartamento que nos levaram já havia sido reformado e foi possível nos estabelecermos. Isso tudo levou algumas horas. Nosso apartamento era amplo e de frente para a piscina.



Os bangalôs ficam mais afastados, em uma área reservada com piscina de frente para o mar, mas com acesso a todos os hóspedes. São acomodações com 83m2, com deck e jacuzzi na varanda com vista para a piscina e o mar.



Com relação às refeições, acho que este é um dos pontos mais polêmicos do Búzios Beach. Não gostei. Não conseguimos fazer todas as refeições no hotel. À noite íamos até o Centro de Búzios para jantar.


A comida é bandejão, sem variedade, sem gosto. As sobremesas também não são gostosas. A reposição é lenta. Muita confusão no refeitório que não dá conta da quantidade de hóspedes.


No período que estivemos no hotel, havia o pool inclusive, que são os petiscos e bebidas, inclusive alcoólicas liberadas no bar da piscina no período das 11 h até 19 h.


As crianças aproveitaram bastante. Não ficaram na recreação, por isso não posso avaliá-los. Vi os recreadores algumas vezes chamando as crianças na piscina para brincadeiras na praia.


Na piscina também acontecem algumas atividades recreativas como aula de hidroginástica, slackline para as crianças. Ainda tem muro de escalada dentro da piscina.


O Trapézio é o grande diferencial do hotel. As crianças adoraram! Foi a 1ª vez da minha filha no trapézio e ela não queria mais sair de lá. Só funciona no final da tarde.

Toda noite acontece um show ou um teatrinho para as crianças.


Nós almoçávamos no resort e a noite íamos até o Centro de Búzios jantar. O Centro fica uma distância de 20 minutos de carro, se o trânsito estiver bom.


No hotel há um espaço para as crianças menores e copa baby. Tem academia, quadra de tênis, minigolfe, arco e flecha, pista de skate. O boliche e fliperamas são cobrados a parte.


Minhas impressões: O hotel fica em uma área muito bonita. Tem piscina em toda a sua extensão até a praia, mas precisa melhorar a manutenção dos apartamentos e a qualidade das refeições.


O hotel oferece serviço de pensão completa com bebidas de máquina nas refeições.


33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page