• Mãe e Filha Viajantes

Ferradura Resort

Atualizado: 21 de Set de 2020

O Resort fica em Búzios, aproximadamente 02:30h do Rio de Janeiro.


Aproveitamos um final de semana nas férias de dezembro para conhecer o hotel.




Localizado na praia da Ferradura, uma ótima praia para as crianças, com mar bem calmo. O hotel não fica a beira mar, mas a poucos passos em um caminho por dentro do hotel. Não há serviço de praia oferecido pelo hotel.


O hotel é dividido em duas alas. A ala 1 fica a recepção, o espaço Kids, piscina principal, infantil, hidromassagem aquecida, salão de jogos, quadra de areia e copa baby.


Na ala 2, do outro lado da rua, tem o restaurante, 3 piscinas, 2 hidromassagens aquecidas, uma coberta e a outra ao ar livre ao lado da piscina principal desta ala. O hóspede também encontrará nesta ala a academia, sauna, sala de massagem, outra copa baby e a saída para a praia da Ferradura.


Chegamos cedo na 6ª feira e aproveitamos a piscina até o final da tarde.



O resort oferece lanche para as crianças às 17 h e depois deste horário não há mais recreação.


A recreação do Ferradura na minha opinião é fraca. Na verdade, os recreadores ficam olhando as crianças, mas não participam das brincadeiras. Sem falar no horário do encerramento às 17 h. Á noite não há nenhuma atividade no hotel, obrigando aos hóspedes que não querem dormir cedo, a irem para o Centro de Búzios.


A recreação é a partir de 05 anos, mas menores podem participar com a presença de 1 responsável. Para acontecer a recreação tem que ter no mínimo 15 crianças.


Fechamos o pacote com pensão completa. A comida foi o ponto alto. Muito gostosa!


Ficamos hospedados na ala 1. Para quem vai com crianças pequenas, que precise de carrinho, vá preparado, pois tem muitas escadas e não há elevador. A ala 2 seria mais adequada, pois há apartamentos no térreo.


Nosso apartamento era bem espaçoso e confortável. Da varanda podíamos observar o mar.


No sábado aproveitamos a piscina, a praia, minha filha brincou um pouco com as outras crianças na recreação, foi ao espaço kids. Aproveitou muito durante o dia e a noite depois do jantar, passeamos pelo Centro de Búzios.


No domingo, aproveitamos piscina e praia até a hora do almoço. Saímos de Búzios no final da tarde. Foi um ótimo final de semana em família!


Minhas impressões: O hotel é muito bom! Comida ótima, muitas piscinas, local super agradável. Acho que poderiam colocar alguma atividade para os hóspedes no período noturno. O resort não fica tão perto do Centro de Búzios, sendo necessário pegar carro e estacionar pelas ruas do Centro é complicado e os estacionamentos são caros.


A recreação poderia ir até mais tarde como na maioria dos hotéis que já visitamos.


O hotel oferece serviço de pensão completa ou meia pensão.



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

E-book Serra Gaúcha

Vai viajar e quer saber tudo sobre a Serra Gaúcha? Confira nosso e-book e receba dicas incríveis!

WhatsApp Image 2020-09-06 at 18.42.27.jp

Dicas de Livros

Separamos dicas de alguns livros maravilhosos para você curtir na espera do seu vôo.

transferir (1).png

O que você está buscando?

Nos encontre nas

redes sociais

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Amazon - Círculo Branco

Principais Destinos

20190114_081907.jpg

​Resorts

DSCN9186.JPG

Hotéis Fazenda

DSCN1083.jpg

Parques

Nossos Parceiros