top of page
  • Foto do escritorMãe e Filha Viajantes

Hotel Fazenda Mazzaropi / SP

Atualizado: 20 de out. de 2020

Hotel Fazenda Mazzaropi estava na minha lista de desejos. Sendo destacado 8 vezes (em 2017), como o melhor hotel fazenda do Brasil. Localizado na cidade de Taubaté, interior de São Paulo, na região do Vale do Paraíba. Fica aproximadamente 01 hora da capital de São Paulo e umas 03:30 a 4:00 h do Rio de Janeiro.


Estivemos no hotel no mês de março/2016 e passamos 4 dias deliciosos.


Logo assim que chegamos, enquanto descarregávamos as malas no nosso apartamento, minha filha foi para a salinha da pintura e ficou com as tias.


A recreação é dividida por idades. Tem a turma do saci com crianças de 03 a 05 anos, a turma do mazzinha de 06 a 08 anos, turma do jeca de 09 a 13 anos e a turma do mazza a partir de 14 anos.


Observei também várias atividades para os adultos como futebol, aula de dança, aula de artesanato. Às tardes, eles oferecem um lanche delicioso para os hóspedes.


O hotel é todo coberto, desta forma se estiver chovendo, fique tranquilo que a chuva não irá atrapalhar a sua diversão.


No primeiro dia, a noite, teve teatrinho para as crianças e depois caça ao tesouro.


No dia seguinte, acordamos cedo e após um delicioso café da manhã, fomos visitar a fazendinha e alimentar os animais.


Após a fazendinha, minha filha se reuniu com a turma do saci e passou o dia com as tias brincando bastante.


A noite teve espetáculo na lona de circo montada dentro do hotel que também foi excelente!


Nos demais dias, andamos a cavalo, charrete, de trenzinho que circula dentro do hotel e muitas brincadeiras para a criançada o dia inteiro.


Na noite de sábado teve o teatro da Turma do Sítio do Pica Pau Amarelo dentro do teatro Mazzaropi. Depois da peça, começou a festa caipira. Apesar de não ser época de festa junina, a festa caipira foi maravilhosa, com quadrilha e muitas brincadeiras para adultos e crianças.


Enfim chegou o domingo. Ainda aproveitamos bastante a parte da manhã. Difícil a hora de ir embora principalmente para uma criança que brincou durante 4 dias sem parar!!!!


Maravilhoso o hotel! Recreação a melhor que já vi. Funcionários bem atenciosos e prestativos. Comida muito boa. Os quartos bem espaçosos e com mimos para as crianças menores como adaptador para o vaso e escadinha para a pia.


Só tenho elogios. Espero voltar em breve!




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page