top of page
  • Foto do escritorMãe e Filha Viajantes

Korvatunturi - O Espetáculo

Atualizado: 12 de fev. de 2021

É um espetáculo permanente em Gramado. São quase 8 anos em cartaz, trilha original e várias premiações.


É um musical mágico sobre uma história cativante que mostrará os verdadeiros valores da vida: solidariedade, amizade, alegria e amor. É uma mistura de teatro, dança, técnicas circenses e cenários virtuais. É um espetáculo lindo! Encanta adultos e crianças.




O mundo chamado Korvatunturi, uma floresta mágica onde vive um povo que protege uma grande árvore, chamada de Árvore da Vida. Os seres deste mundo vivem da bondade e encontram nas coisas simples da vida o amor e a felicidade e sabem que o perdão e a esperança são o segredo para um mundo melhor.


Em paralelo a este mundo, está o mundo dos humanos, que passa por grandes conflitos, fazendo com que a grande árvore comece a enfraquecer e perder a sua luz.

Seu povo está aflito, aguarda a chegada do mensageiro que vem com notícias da Terra dos Humanos.


E assim, começa o espetáculo.


São 10 cenas a partir da chegada em Korvatunturi, do mensageiro vindo do mundo dos humanos. Ele leva o fruto da Árvore da Vida, cuja luminosidade está comprometida e todos chegam a conclusão que, para a árvore voltar a dar frutos e não perder a sua luz que é a fonte da vida, terão que trazer um humano de bom coração, para aprender com o povo de Korvatunturi a viver de maneira melhor, de forma mais simples, com respeito, amor e amizade.


O espetáculo termina com o representante do mundo dos humanos concluindo seu aprendizado em Korvatunturi e recebendo do povo deste mundo mágico, um dos maiores presentes da vida. Para ele é dado um pouco do que cada um dos seres de Korvatunturi tem de melhor. Em um final revelador, surpreendente e emocionante, o representante trazido do mundo dos humanos começa a sua missão que será transmitida para a humanidade e perdurará por toda a eternidade.

É lindo e emocionante o espetáculo!


O espetáculo tem duração de 70 min e começa pontualmente à 19:30 h. Classificação livre.


Ingressos: de R$ 150,00 a R$ 210,00 (valores em julho/2020).


Crianças até 03 anos não pagam. De 04 a 12 anos, estudante e idosos pagam meia.


Localização: Rua São Pedro, 663, Centro. (mudou para o Centro de Eventos Serra Park, na Rua Henrique Belotto, Três Pinheiros).




Leia também sobre os shows do Natal Luz de Gramado.




Vai viajar no Brasil? Acompanhe as dicas em tempo real no Instagram @maeefilhaviajantes. Use nossos parceiros e ganhe muitos descontos! Você me ajudará a continuar produzir conteúdos bem legais e não pagará mais por isso!


Reserve seu carro aqui pela Rentcars.


Tenha 5% de desconto no Seguro Viagem, Chip de Celular e Passagens Aéreas com o cupom MAEEFILHA5 da Seguros Promo.


Vai para o Nordeste? Contrate seus passeios e transfer com a Luck Turismo.


Viagem conectado pelo Mundo inteiro com o chip da EasySim4U.


Bom passeio!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page