top of page
  • Foto do escritorMãe e Filha Viajantes

Shows do Natal Luz em Canela

Atualizado: 21 de set. de 2020

O Natal Luz de Canela vem ganhando cada vez mais popularidade entre os visitantes que vão à Serra Gaúcha no período de Natal. São vários shows lindos e gratuitos espalhados pela cidade. Acontece todos os anos entre os meses de outubro e janeiro.


A programação cultural inserida ao clima natalino leva música, teatro, dança, artesanato e projetos especiais às principais ruas e avenidas bem como em tradicionais locais de apresentação: Praça da Matriz em frente à Catedral de Pedras e o Multipalco da Praça João Corrêa.



Programação completa do Natal Luz em Canela é possível ver no site: www.sonhodenatal.com.br


Os shows são todos gratuitos. Destaco alguns deles abaixo:


A Fábrica dos Sonhos - Espetáculo de som e luz integrando a decoração natalina com a iluminação na fachada da Catedral de Pedra.


Chegada do Papai Noel - Papai Noel chega do alto da torre de 65 metros da Catedral de Pedra. Tem a participação de orquestra, grupo vocal, coral infantil, elenco, bailarinos e alpinistas. Através de uma iluminação e efeitos especiais um clima mágico é produzido para trazer o Papai Noel ao encontro do seu público.


Paradinhas nos bairros – Papai Noel e alguns personagens desfilam pelas ruas de Canela em carros cenográficos em movimento até a Praça João Corrêa.


Desfile Mágico de Natal - Desfile noturno encantador com inúmeros personagens natalinos, carros e alegorias. A atração irá proporcionar encantamento e despertar o brilho no olhar da comunidade e visitantes.



Auto de Natal - O Auto de Natal é um espetáculo que propõe, através da música, teatro e dança, reacender a chama do amor ao próximo e as suas diferenças.


Iluminando nosso mais profundo sentimento de fé e esperança com trechos bíblicos que narram o nascimento do menino Jesus, demonstrando todo seu amor por nós, relembrando assim o verdadeiro sentido do Natal.


Leia sobre o espetáculo Korvatunturi clicando aqui.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page