top of page
  • Foto do escritorMãe e Filha Viajantes

Ópera de Arame/Curitiba

Atualizado: 28 de jan. de 2021


O local é um grande teatro e casa de espetáculo. É muito procurado pelos visitantes da cidade. A Ópera de Arame foi construída em estrutura tubular e vidro e recebe concertos, apresentações teatrais e shows. Tudo em meio a uma grande área repleta de verde.


Localizada no Parque das Pedreiras, a Ópera de Arame forma com o Espaço Cultural Paulo Leminski um grande complexo destinado à arte e cultura. O lugar é lindo!


No lago do teatro, sobre um palco flutuante, os visitantes podem apreciar uma música instrumental ao vivo durante o dia, de terça a domingo, das 10 às 19 horas. O projeto é inédito no Brasil tendo sua estreia em 21 de setembro de 2018.


O local para visitar não é tão grande. Se você não for fazer um lanche no restaurante que tem lá dentro, dá para fazer um passeio mais rápido e ir a outros pontos turísticos próximos.


A Ópera de Arame faz parte do roteiro da linha de turismo.



Está planejando a sua viagem à Curitiba? Conheça o nosso ROTEIRO DE 07 DIAS POR CURITIBA.



Vai viajar no Brasil? Acompanhe as dicas em tempo real no Instagram @maeefilhaviajantes. Use nossos parceiros e ganhe muitos descontos! Você me ajudará a continuar produzir conteúdos bem legais e não pagará mais por isso!


Reserve seu carro aqui pela Rentcars.


Tenha 5% de desconto no Seguro Viagem, Chip de Celular e Passagens Aéreas com o cupom MAEEFILHA5 da Seguros Promo.


Vai para o Nordeste? Contrate seus passeios e transfer com a Luck Turismo.


Viagem conectado pelo Mundo inteiro com o chip da EasySim4U.


Bom passeio!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page